5 de novembro de 2009

Desacelerando.....

5 comentários
Boa Noite Amigos(as) Leitores!

Como estão?
Aos que ainda não me conhecem in-world, muito prazer, esta sou eu: Hacsa Karillion.
haeu
Estava com saudades de vir aqui bater um papinho com vocês! Primeiramente muito obrigada à todos(as) pelas visitas diárias. É muito gratificante recebê-los aqui! Aos que participam do grupo in-world, valeu pelas dicas que mandam para a galera sempre! Se você ainda não conhece nosso grupo, por favor participe, assim pode aproveitar mais ainda nossas dicas!
Já que o assunto está em alta, venho conversar mais um pouco sobre a pirataria. Hoje alguns criadores do SL abriram uma campanha para que nos próximos dois dias ninguém faça nenhuma transação de L$ como protestos às cópias. Pois bem, o assunto é interessante, porém complexo e extenso. Sugiro que procurem conhecer mais sobre direitos autorais, regras do sl e respeito ao próximo.
Onde eu entro nessa história?! Como blogueira e consumidora, me sinto na obrigação de conscientizar vocês sobre a importância de comprar produtos originais. Não aceitem ítens full perms (com todas as permissões) é bem provável que sejam roubados de um criador que teve o trabalho de fazer, por exemplo, um cabelo maravilhoso! Creio eu que ele mereça receber por isso. Coloque-se um pouco no lugar do outro....faz tão bem! Imaginem se vocês criam uma linda skin e dali a pouco várias pessoas conseguiram cópias, vocês continuaram criando? perdendo tempo? gastando L$? Tenho certeza que não! Com a pirataria quem perde somos nós consumidores! Que motivação um criador terá de nos presentear com freebies e belos produtos à venda? Desde o mês passado a linden tem excluído várias contas por dia de pessoas que tem ítens copiados no inventário. Aqui fica meu alerta!! VOCÊ VAI PERDER SEU AVATAR!! Não pense que só é errado o indivíduo que faz a cópia, você está errado por usar e distribuir também!
Vamos tomar uma atitude! Será necessário as pessoas pararem de criar produtos de qualidade para dar-mos conta do que está acontecendo?! Não queiram tirar vantagem em cima de ninguém! Isso é no mínimo nojento. Tenha um pensamento diferente, viva honestamente no SL, vamos fazer de lá um ambiente mais agradável! Depende unicamente de nós mesmos! SL hoje em dia tá um lixo? Sim, concordo, mas pelo fato que muita gente entra lá e esquece que é um ser humano. Vamos nos relacionar melhor e ser mais cordiais, que tal?!
feliz
Muito obrigada pela atenção de sempre!! E contem comigo! ;)
Mil beijinhos!
Hacsa Karillion

5 Responses so far.

  1. E aí amiga!! Apoio integralmente!! Melhoras pra vc.. bjão da Vi!!

  2. SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!
    Beijocas!!!!

  3. Anônimo says:

    Por isso sou sua fã Hacsa! :D

  4. Cyanne says:

    É isso!!! Hacsa! PARABENS PELA CAMPANHA
    APOIO COMPLETAMENTE
    BJS.

Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Siga-nos!