25 de agosto de 2009

Campanha: Use freebies, não use pirata!!

0 comentários
Boa Tarde!

Vim aqui conversar com vocês sobre um assunto que tem me incomodado bastante no sl e divulgar uma campanha que começaremos hoje:

Campanha

Essa campanha foi idéia da minha dignissima amiga Khrys Kurka do blog Kurka's dicas de freebies.

Tentarei ser breve porquê o assunto é longo. Tenho consciência que em média 70% dos visitantes do nosso blog e membros do grupo in-world são novatos no sl. Portanto, me sinto na obrigação de trazer à vocês esse tipo de informação que é muito importante para nossa boa convivência.

Vamos falar sobre Copybot!
Sei que muitos de vocês ganharam vários produtos de amigos, como por exemplo: Cabelos, roupas, skins e sapatos. Pois bem, creio eu que já deva ter passado pela sua cabeça qual o sentido das pessoas comprarem no sl sendo que muita gente distribui por ai de graça? É simples, esse produtos que rodam de inventário em inventário são copiados/roubados.

Coloque-se no lugar do criador por um instante.
Você leva mais de dois meses para criar um cabelo maravilhoso. Gasta seu tempo, investe em conhecimento, queima o cérebro para fazer uma coisa inovadora, coloca na sua loja para vender e vem um “espertinho”, rouba e sai distribuindo para todo mundo!!

Isso é atitude de uma pessoa honesta e de caráter? Cadê a valorização do trabalho alheio? É bonito tirar vantagem em cima dos outros? Imagine se você vai nessa mesma loja e compra um cabelo, vai na festa e sua amiga usando um igual e grátis? É revoltante ou não?

Se para alguns de vocês o SL é um jogo e isso inclui brincar de ser humano, ótimo, eu respeito e me incluo fora dessa. EU não estou aqui a passeio e muito menos pra tirar vantagem em cima de alguém. Se as horas que eu passo no sl não trouxerem benefício nenhum como novos conhecimentos, novas amizades, aprender novas linguas e etc... a pessoa Patrícia não tem porque continuar aqui.

Por favor fiquem atentos ao que vocês recebem para que depois ninguém venha me dizer que não sabia que estava usando coisas copiadas! A linden está investigando os inventários e deletando tudo copiado
com risco de você perder seu avatar, portanto, se tem um pingo de consideração por sua versão online, apague essas coisas roubadas e ande de cabeça erguida. Eu disse à um amigo e repito aqui: Nunca queiram tirar vantagem em cima de ninguém no sl. Além de ser falta de caráter você terá um ganho momentâneo, correndo o risco de sofrer as consequências como por exemplo PERDER SEU AVATAR!
O meu objetivo com esse blog é trazer para vocês produtos baratos, em promoção e grátis de diversas lojas famosas. Não ter L$ é desculpa esfarrapada! Vir dizer então que os freebies não prestam é o maior absurdo que eu posso ouvir! É uma pena eu não ter muito dos meus primeiros freebies para mostrar, mas em questão de qualidade, os novatos estão muito bem servidos. Olhem como eu era feliz assim: Viram a diferença dos freebies de hoje?

Primeiros

Em outro poste eu volto para mostrar à vocês como identificar objetos copiados ok?!
Mil beijos e obrigada pela atenção de todos! Qualquer coisa é só entrar em contato!

Itens da foto da campanha:
Cabelo: Calico Creations ( entre para o grupo e clique na placa, tem outras cores)
Skin: !Cybernetic Skins - 1L$ (amy)
Top: Pididdle - 0L$

Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Siga-nos!