17 de novembro de 2009

.::Jogando RL::.

3 comentários
Boa Tarde!!

Durante essa semana tenho lido em alguns fóruns relacionados ao SL sobre a importância da nossa RL. De fato, é uma reflexão que deve ser feita constantemente. Viver é um grande presente de Deus e devemos agradecer sempre por isso!

Obviamente vocês puderam perceber que tem alguns dias que não escrevo no blog. Estou em um momento decisivo na minha RL. Quero muito ser Funcionária Pública, então estou aproveitando meu tempo livre e a enorme quantidade de concursos que abriram para os ministérios. Tenho estudado de domingo à domingo mais de 8 horas por dia, portanto, meu tempo para o SL está reduzido.

Eu não gosto de esperar por ninguém e muito menos gerar expectativa nas pessoas. O blog continua recebendo mais de 300 visitas por dia e eu fico muito feliz! É o reconhecimento das pessoas pelo ótimo trabalho que dediquei aqui. Por respeito à vocês, hoje encerro oficialmente as atividades do freebiemania. Em uma semana vou cancelar grupo in-world. Peço que por favor, passem para o grupo troca-troca da minha amiga linda Khrystina Kurka. Confio demais nela e sei que cuidará muito bem de todos! Para entrar no grupo CLIQUE AQUI

pretinha

Obrigada por tudo galera! Me diverti demais com vocês! Se precisarem de algo é só deixar um MI, assim que eu acessar o SL respondo! Desejem a mim boa sorte nessa nova fase da minha RL para que eu possa voltar logo! =P Ministérios...lá vou eeeeeeuuuuu \o/

Beijos e linda semana!!

3 Responses so far.

  1. Fico muito Triste de nos deixar, mas feliz, pois sei que você vai conseguir realizar tudo que vc quer! Toda Felicidade do mundo!
    E é isso ae menina vai com Fé que consegue!
    Tudo de bom, qualquer coisa é só chamar!
    Bj Chana Varnish

  2. Eu desejo boa sorte pra você em tudo que fizer na sua RL e espero que volte, no devido tempo, para postar algo e nos contar as novidades. Não deleta o blog, tá? Por favor. Pois ele é muito bom e ajuda a quem está chegando e também a quem está no SL a mais tempo. Beijão.

    Ass: Tessa Beardmore

  3. Anônimo says:

    Muita sorte! Tenho certeza que vc chega lá!

Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Siga-nos!