9 de setembro de 2009

Use Freebie, não use pirata!

0 comentários
Boa tarde Amores!!

Aqui estamos nós mais uma vez para alertá-los sobre copybot.
Peço novamente que não usem itens que você tenha ganho que sejam full (copy, transfer e mody) 90% de chances de serem roubados. Lembrem-se que a linden continua analisando o inventário e suspendendo contas.

Insisto em vir aqui todos os dias trazer dicas para vocês para não terem desculpa de usarem itens piratas. Isso não quer dizer também que todos os freebies sejam originais. Procurem olhar bem a loja onde vão buscá-los. Vamos evitar ao máximo essa falta de respeito com criadores no sl.

Por conta de copybot lojas lindas estão fechando e até ilhas onde as pessoas bancavam sozinhas para manter no sl um momento agradável para todos estão sendo perseguidas por esse mal. Eu tenho feito a minha parte e você?!

Abaixo três conjuntos lindos da loja Multiply Personality Design. Muito lindas e bem feitas. Tem muuuuuuuuuiiitttaaa roupa na loja pra todos os gostos. Cada uma custou 1L$.
nos
Na foto Khrys do blog Kurka's dicas sl
e Vitoria do Uva SL
Mulheres lindas e de bem que eu tenho prazer de conhecê-las! Viva a segunda vida com dignidade! Beijos amores!

*link da loja no nome

Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Siga-nos!