5 de setembro de 2009

Pra matar a saudade...

0 comentários
Mais de um mês fora do sl, já estavam me deixando looooooooouca, minha RL está tomando muito tempo da minha Sl e me impossibilitando de entar. Ainda bem que tem o feriado, assim posso me atualizar e matar a saudades de vocês...
Miga Hacsa obrigada pela paciência que tem em me esperar, não me banir...rsrsr, e obrigada a todas vocês que colaboram com o nosso blog e fazem dele maravilhoso. Bjs à todos!
Jullyana Pastorelli

Segue um lindo look pra vocês...

Quase Cicarelli...rsrsr

Blusa e Shorts: AyYaiYai - 1L
Skin: Tuli - (adiciona no seletor e volta para pegar depois de 24 horas).
Shape e Bracelete: [glow] - 1L cada
Sapatos: SKG Shoes - 5L (Promoção da semana)

Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

Siga-nos!